12 abril 2006

Queixo-me de Portugal!

Visto que estamos no país das queixas... (Acabei de ver o telejornal e é só pessoal a dizer que o estado não dá emprego ou que não há emprego) ... hoje vou-me queixar disto tudo!

Primeiro vou-me queixar do trabalho que tenho no Técnico... Ao olhar para as outras universidades, tenho a leve sensação que anda o pessoal todo de férias! Anda tudo na boa!
Quero-me queixar de todos os projectos que tenho que às vezes dão erros estúpidos à brava!
Outra coisa que me posso queixar, (e quero lá saber se voçês acham que me queixo de tudo o que é relacionado com o Técnico) é do meu professor de Propagação e Antenas! O professor é um grande professor e percebe muito do assunto... Mas nunca vi uma pessoa tão rigorosa! Tão fria e tão militar!
Quero-me queixar também do meu carro. Está a consumir bastante e deve ter algum problema. Além disso quero-me queixar do preço da gasolina! Isto anda o abuso!
Quero-me queixar da noite em Lisboa... No outro dia passei por Santos (zona que já não frequentava à coisa de 1 ano) e até fiquei assustado! Tunning saiu à rua naquela noite!
Quero-me queixar da minha mãe que ficou em casa, enquanto o meu pai e a minha irmã foram para Pas de La casa durante uma semana! Saber que podia ficar sozinho em casa uma semana.... até arrepia!
Quero-me queixar do telejornal... Apenas fala de economia, ou de mortes (básicamente lançar pessimismo para o pessoal).
Quero-me queixar do Sporting que perdeu contra o Porto... e lá se foi mais um ano sem título!
Quero-me queixar do jantar que nunca mais está pronto e eu estou cheio de fome!
Quero-me queixar das ondas... que ultimamente nem vê-las!
Quero-me queixar das poucas vezes que tenho ido jogar à bola... Adoro!



Ahhh! Também quero-me queixar do pessoal (tipo eu) que agora tem a mania que escreve blogs! Vão para o raio que os parta!

Com tantas queixas... será que há espaço para aceitar e aproveitar aquilo que temos e somos? Claro que temos que sempre querer mais... Mas só se pode querer mais, depois de cimentarmos aquilo que somos.