14 outubro 2006

Estou vivo!

É verdade... Apesar de não ter escrito, estou vivo. Tenho sobrevivido da melhor forma que posso, nesta vida de "flashs". É o que tem sido a minha vida ultimamente, um flash. Acontecem "cenas" à velocidade da luz. Como um flash que cega a vista. Apesar de ser uma luz branca e muito atractiva.

Tenho feito coisas desde da boa vida, ao trabalho mais ou menos àrduo. Aulas e mais aulas. Ando a aprender coisas novas todos os dias. Também é normal, tenho cadeiras como Redes Móveis e Sem Fios, Redes de Acesso, Gestão de Redes e Sistemas Distribuidos e Computação Movel. Estas cadeiras fazem com que tenha o previlégio de aprender e aprofundar os meus conhecimentos numa àrea que atrai bastante. Principalmente nas cadeiras de RMSF e de RA.

Também tenho surfado, pelo menos uma vez por semana. Vim agora mesmo do guincho. Surfei até ficar de noite. Até ao sol se pôr. Às tantas estava a ver-me dentro de àgua sozinho e de noite, com um Guincho com metrão. Digamos que ainda apanhei uns sustos, fruto da minha insistência para mim próprio, do "é mais um minuto". Amanhã estou a contar ir surfar de novo.

Tive também no Moda Lisboa. A ver o desfile de Dino Alves. Gostei bastante. Nunca tinha ido a um desfile. Adorei! Estava uma mulher a pôr som e a cantar (alte som electronico). A passadeira onde faziam a passagem de modelos era quadrada, com os modelos a passarem à volta das pessoas que estavam sentadas. Também gostei do ambiente. Tudo muito diferente, mas engraçado.Foi uma boa experiencia.

Entretanto estou a pensar em fazer uma viagem à America do Sul no próximo Verão. Estou a dar explicações e vou poupar esse dinheiro para a viagem. Talvez havana, talvez buenos aires, não sei ainda. Tenho tempo!
Até lá... Arrivenci!