30 setembro 2006

Caos

Basicamente ando a viver como se ainda tivesse no interail! É a desgraça! Eu bem tento me acalmar... mas as vezes a tentação é mais forte. E lá se vai o racional! Hoje vou ver Nicola Conte ao clube mercado. Muito bom! Convido o pessoal a aparecer.

Na próxima sexta-feira, vou com mon amie Duarte Aragão a uma dj battle na radio Oxigenio, do meio dia à uma. Sintonizem a radio e oiçam. Pode ser que saia alguma coisa de jeito.

Tenho apanhado umas ondas de vez em quando. A ultima sessions foi em carcavelos, na esquerda do forte. Potentissima! Esquerda do forte a brincar. Hoje ver se vou para a praia grande.

Na 4ª fui ao rally tascas da faculdade de Bellas Artes. Conclusão: Tenho que ir a mais festas da faculdade de Bellas Artes!

Tenho encontrado imenso pessoal que conheci no interail, do nada! É muita estranho ver o pessoal que conheci em Florença, Ljublana, Cracovia, Berlim, Praga, etc cá em Portugal!

Está feito um resumo um pouco rápido de algumas novidades, que não interessam a ninguem. Mas para todo o caso, checkpoint está feito. Não tenho tido muita paciencia para escrever, porque ando sempre de um lado para o outro. Tempo morto não tem havido (Não sei se felizmente ou infelizmente!). Entretanto...

HAVE FUN!