14 julho 2006

Mais um dia no Guincho



Mais um dia de surf no Guincho. Quando vi que estava metro, não resisti. Ainda apanhei umas valentes! Estou relaxado ao quadrado. O que é mau... Sabendo que ainda falta-me pelo menos um exame... Entretanto, estou a menos de um mês do interail e ainda não sei nada! (parto dia 10 de Agosto) Estou a ver que só sei para onde vou no próprio dia (ou então mesmo a entrar no comboio). Antes desta viagem... tenho vários convites. O pior é que eu aceito tudo o que me propõem. Por isso às vezes dou por mim com coisas combinadas para os mesmos dias com várias pessoas. O que é mau! Não há de ser nada... Relax!


Dia 21 estou de férias mesmo! Amanhã começo de novo o meu estudo (que era para começar hoje...). A vontade é pouca e o tempo não ajuda! Ainda por cima com tudo de férias... E com toda a gente a fazer questão de me lembrar todos os dias que está de férias...

Daqui a exactamente uma semana, sou eu que aviso o Mundo que também estou!

"Cheira-me" que o Mundo nessa altura, ele próprio, me vai dizer: "Só agora?!"

Esta vidinha...