03 julho 2006

A comer rebuçados de Funcho dos Açores

É verdade... E são bem bons!! Já não escrevia aqui há um tempo... Ver como me saio.
Já está tudo de férias, menos eu! Ao menos está mau tempo! Maravilha! É disto que gosto... Ao menos se eu não vou à praia, ninguém vai!! Acho que para este fim de semana já vêem ai umas ondinhas! Pode ser que dê para ir surfar... A selecção Portuguesa (como não podia deixar de ser) está em grande. Meia final... Nunca pensei que fosse possível... Mas com sorte ou não, lá estamos! Agora é a França... Já não digo nada!
Esta semana passada pintei mais dois “quadros”. Não eram bem quadros, mas folhas próprias para pintar em acrílico... Gostei mais do primeiro que pintei. No entanto o último também não ficou mau. Quinta-feira vou ao concerto de Gotan Project. Vou com boas expectativas. Esperemos para ver como corre.
Muitos concertos bons se aproximam... Além de Gotan Project, espera-se que concertos, como Massive Attack, David Rodigan, Sigur Rós, Kanye West, Diana Krall, Gal Costa, Pixies, The Strokes, We are scientists, Depeche Mode e claro o festival Hype@Tejo, nos deixem, além de bastante baralhados onde gastar o nosso dinheiro, também nos dêem muitas experiências musicais e surpresas agradáveis.
Claro que há também os festivais de Verão, que para quem fica em Tugal, são sempre alternativas bastante apetecíveis. (não é o meu caso, que não fico cá no antro!).
Faltam-me ainda três exames e uma oral. Já é dia 3 de Julho... Dia 21 estou de férias! Está quase! Até lá vou-me divertindo como posso, nos intervalos do dever.


Dutty Calls!