13 junho 2006

"Vou deixar de beber!"

Frase típica no dia seguinte, sempre que há abusos! Normalmente esta frase vem depois de uma noite que se fazem coisas que não se deveriam fazer... No entanto fazem-se! Estas coisas não se podem desculpar ao dizer que foi a bebida... Só nos resta a conformação! Às vezes esta pode ser bem custosa! Mas pronto... Foram os santos! Jantar com muitas pessoas, maioria desconhecidas! Encontrar no meio das pessoas desconhecidas, algumas bem conhecidas... E das conhecidas, passarem a ser desconhecidas! Muita gente, muita confusão, muita bebida, muito excesso e porquê? Festejar o quê? Às vezes , nós tugas nem sabemos bem o que festejamos... Mas sempre que há festa, lá estamos nós! Relativa um pouco o conceito de festa, mas o que importa é que junta as pessoas e separa outras! Serve tanto para unir como separar... Felizmente, o normal é a união... Conhecer novas pessoas! Algumas parece que se fica já a conhecer bem, apenas com uma noite de copos! Contam a vida toda! Principalmente quando se está no campo dos amores! Este campo fica todo ao descoberto, numa noite de copos!


Além disto tudo, pintei mais um quadro (O meu 4º quadro...). O que tem a tela maior e o que gosto mais. No entanto, ainda não percebi bem o que está ali... Que sentimentos são aqueles? Parece um mix de sentimentos... Tenho que olhar para ele mais umas vezes.


Chegaram os exames... Começou o estudo! Tenho que começar a tomar o pequeno almoço... Refeição esta que já não tomo à uns bons dias (diria mesmo semanas). Tenho andado um workaholic, mas de noite. Com este calor às vezes é dificil trabalhar de dia, no meio da confusão e do barulho. Não há nada como o descanso e a solidão da noite. É escura... mas desta escuridão podem-se tirar muitos proveitos!


Keep Shining!