01 junho 2006

Dia mundial da ...

Criançada! Dia 1 de junho! Como eu festejava este dia quando era puto! Parecia que fazia anos... Hoje só me lembrei, porque a minha mãe ofereceu-me um dinheirozinho para a gasolina, porque é 1 dia especial! É bom enquanto recebemos presentes no dia mundial da criança! Principalmente guita! O problema é que tenho 22 anos... Preocupante!
Como diz a minha mãe... "corpo de 22, mente de 15!"
Espero continuar com esta mente de 15 muito mais tempo... Há ai pessoal com corpo de 22 e mente de 60! Isso sim, é preocupante! Espero chegar aos 60 e dizerem-me o mesmo! "És uma criança!". Que maravilha é ser-se criança... Não se faz nada. A vida é muito parecida com a dos cães nestas idades. Não trabalham, não ganham dinheiro, não têm responsabilidades, comem à pala, fazem-lhes festas a toda a hora, ganham prémios por rebolarem... A única coisa diferente, é que os cães fazem sexo a toda a hora! Por isso quando dizem "vida de cão" eu digo: "Quero ser cão!!".


Mais uns pensamentos parvos de:
João Pestana (O homem do sono)