23 maio 2006

Ridiculo...




Quem ontem à noite viu os Pós e Contras, assistiu mais uma vez a uma triste pessoa: Manuel Maria Carilho! Acabou mais uma vez a insultar tudo e todos... Penso que o PS tem que fazer algo para pôr termo a isto... O sr.Carrilho, como sabem, editou um livro. Este livro está cheio de acusações para o ar... Culpa é de toda a gente! No entanto sem citar nomes! Nunca se sabendo quem é esta "toda a gente". Mas os nomes que citou no livro, já veio dizer que não eram aqueles que acusava de corrupção jornalistica.
Para defender o sr. Carrilho ontem, foi o sr. Emídio Rangel... Uma pessoa que, corrupção no jornalismo, deve perceber ele. No entanto disse que não sabia de nada. Mas lançou também acusações para o ar! É triste!


O sr. Carrilho faz-me lembrar o célebre sr.Lopes, que por meses governou o país. No entanto quando saiu do governo, também acusou uns fantasmas que o deitaram a baixo. A culpa é dos jornalistas! É a conclusão do sr.Carrilho e do sr.Lopes para justificarem as suas derrotas eleitorais.

Como disse alguém: "Se vives pela imprensa, morres pela imprensa."!

Ambos figuras do Jet Set. Ambos figuras que vivem da imagem e dos meios de comunicação. Ambas as figuras, que ao estarem perante a derrota, culpam estes meios! Ambas as figuras, ridiculas ao ponto de não terem uma autocrítica para verem que simplesmente não são homens para o cargo!

Felizmente ainda estamos em democracia... E é nas urnas que se dita o destino do país! Esperemos que assim continue!