22 maio 2006

Gelo em altura de Sol

Ando a pôr gelo no pé porque o torçi a jogar futebol. Mais uma informação que não interessa nada a ninguem! Mas a mim interessa!! Não fiz nada este fim de semana por causa da porcaria pé! Estou ansionso que chegue o fim de semana... Jantaradas esperam-me!
Entretanto já consegui endividar-me num jogo de cartas ontem... É a desgraça! Mas foi bom uma boa noitada de cartas... Mas o que é giro constatar é que esta malta que anda em Gestão não faz nada da vida! É impressionante! Nem percebo como se conseguem sequer queixar! Falei com uns amigos meus que estudam Gestão que basicamente desde que começaram as aulas, sairam à noite todos os dias e sempre com bebedeiras!
Vou acabar de me queixar! Já chega!

Mais um pouquinho...

Fui ver no outro dia o Código Da Vinci ao cinema... Já tinha lido o livro (que gostei bastante) entretanto o filme... foi uma desilusão! Se calhar tava a pôr muita expectativa à volta dele... e depois... Saiu o que deu! Além de estar a ver um filme que parecia que já tinha visto, o filme era mau! Muito forçado... Não sei... Muito fraquinho!

Fiquem com uma cena que não há queixa possível!