10 maio 2006

Sorry...

Depois de algum trabalho na faculdade, mas principalmente, muito surf, finalmente volto a escrever! Surfei na 5ª e 6ª em carcavelos e ontem surfei no Guincho. O melhor dia de todos foi sem dúvida 6ª em carcavelos. Surfei na esquerda do forte (quem sabe... sabe o que é...). Foi óptimo! Muita "cacetada" como só carcavelos sabe dar (e bem). Agora veio uma secura de ondas... Hoje nem pude ir à praia porque tenho que dar duas explicações de Matemática à tarde... Há que ganhar a vida!
Cada vez penso mais no Inter-rail. Acho que vai ser óptimo para mim... Estou mesmo com vontade para ir! É que nem me tem custado nada estudar nem trabalhar, só por saber que vou fazer um Inter-rail no Verão. Até tenho mais "pica" para trabalhar.
Agora estou numa fase mais "soft". Os trabalhos pararam e finalmente é (quase) o Dolce Fare Niente. No entanto para a semana já começa de novo a festa. Nem vos falo dos projectos para não assustar os poucos leitores (que devo ser só eu).
Esta semana vai ser o Arraial do Técnico na Doca de Santos. É na 6ª e sábado... Vou dar lá um pulo!
Fiquem com esta foto de ontem no Guincho... Nunca me farto deste "meu" Guincho!