28 abril 2006

Engano Fatal

Esta semana tem sido de loucos! Hoje finalmente (à meia-noite) acaba! Nem vos vou contar o que fiz senão voçês assustam-se. (Também não deve haver muita gente para asssustar). Onde estou agora? Estou em casa... Acordei uma hora mais cedo que era suposto... Pensava que entrava às 8h, então acordei às 7h... Agora, depois de me despachar, reparei que afinal entro às 9h. Então lembrei-me neste tempo de escrever aqui no blog. Ao menos já tenho algum tempo livre, sem ser na faculdade.
Esta semana é a chamada "semana das redes" para mim. Tive dois projectos para entregar, um quarta e outra sexta, de redes. Preciso de férias!!! Preciso de mar! Preciso de cama! Preciso de relax! Preciso de me sentir inútil!
Que bom que é quando nos sentimos inúteis... Temos tempo para ir surfar... Fazer exercício físico... Sair à noite... Estar com pessoas novas... Devem saber como é...
O conhecimento é uma droga. Quando mais se sabe, mais se quer saber. Não se consegue parar. Será que as pessoas analfabetas são mais felizes? Ao menos vivem numa vida de imaginário, não têm conhecimento real das coisas. O conhecimento que têm é apenas um conhecimento prático, nada de teoria. O meu é quase o contrário, muita teoria e pouca prática...


Neste momento estou com a cabeça em água... Até me está a custar estar a pensar o que escrever! Espero que depois destes projectos, puder gozar a vida! Como eu gosto! Surfar de manhã, almoçar num fast-food muito longe de casa e surfar à tarde até ao pôr do sol! Até os dedos e os lábios começarem a gretar com tanto tempo dentro de água. Do sal... Beber tanto sal que quando sair dentro de água ter que beber um litro de água doce. Que bom... Pintar de novo um quadro...Pintar tanto que tenho que mudar a água dos pinçéis umas 50 vezes. Também quero beber e rir! Tirar fotos!

Espero que para a semana possa fazer isto e muito mais...

Espero que se alguém estiver a ler o meu blog, esteja a fazer isto!

Que boa vida porra!