28 maio 2006

Ao som de Artic Monkeys irei escrever!

Estive no Super Rock Super Bock... Muito bom! Depois ainda estive no Lux e tive um convite para ir a Hamburgo! Long Story (mas bastante engraçada!). Anda por ai a feira do livro, já! O tempo passa rápido...! Já há mais alertas de fogos e já estamos com 40º em Maio. Timor à beira da guerra civil. Portugal no europeu... Uma desgraça! E no mundial para lá caminha! Já somos campeões segundo os Tugas e ainda nem jogámos um jogo... Vai ser bonito! Ando a ver pior... Preocupa-me! Tenho visto ai uns filmes... mas nada de especial... Muito trabalho em cima, mas estranhamente tudo em dia! Ando demasiado responsável, como disse já alguém! Talvez seja o desejo de entrar de férias! Desejo-as com tudo!!!

Quero viajar! É o que vai apenas na minha cabeça! Quero! E espero ir... em Agosto! Espero não! Vou! Nem que vá sozinho!


Quero surfar mais... Espero que venham ondas boas! (infelizmente tem havido e eu não tenho podido).


Telemóvel a tocar? Não... é apenas a televisão! Ninguém me liga!


Domingo... Como custa passar este dia...

No Super Rock Super Bock... Com o meu amigo Duarte... Um pouco tempo antes de torcer o pé de novo e estar de novo no estaleiro!




P.S.: Já tava farto de ver a foto do José Maria Carrilho!