11 junho 2006

Fim de semana como antigamente!

Finalmente um fim de semana à antiga! Sem fazer nada de útil! Verdadeiramente inútil! (é como eu me sinto bem!). Não gosto que olhem para mim como o menino certinho.

(Ao som de Bloc Party)

Hoje joga também a selecção contra Angola... Vamos lá ver como Portugal entra no campeonato do Mundo. Ao menos se for para perder que não seja como no mundial passado... Com o "murro" do João Pinto ao àrbitro ou então com a atitude de vários jogadores, no europeu, contra a França. Ainda falamos nós que há selecções indisciplinadas... Quem somos nós para falar? (Além disso temos o C.Ronaldo que é a indisciplina em pessoa).

Interail mais perto!

Santos é já esta segunda! Pessoal nas ruas e Lisboa pára! (mais uma vez)...

O meu pé continua mau e mau... Dont understand!

Exames à porta...

Grande tempo já chegou! Suponho que o pessoal esteja todo na praia!

O meu primo Nuno vai publicar mais um livro. Desta vez vai ser na feira do livro a apresentação. Ás 17h... apareçam!

Depois dos exames, férias!

Costa Vicentina e depois Interail! (Mais uma vez)

Afinal com isto tudo... Como eu vou conseguir estudar?!





Fica a pergunta para quem souber responder!