15 junho 2006

Thu 2:19:32 AM

Olho para o relógio do meu computador... Ainda acordado?! Não era suposto ser esta a semana que ia começar a fazer uma vida saudável? Pelos vistos está difícil... O meu pé também não ajuda! Tenho saudades das minhas corridas por Belém, a levar com a maresia do Atlântico a entrar no Tejo... Saudades do mar... Saudades das ondas... Saudades de sal... Saudades...
“Saudade”... Palavra que apenas existe na língua portuguesa... Palavra que tanto descreve aquilo que, por vezes, sentimos... Às vezes nem sabemos que saudades temos... Se é das férias que custam a chegar, se é de tempos passados.

Olho para o meu calendário... Vou ter perto de um mês e meio de terror! Finais decisivas que não posso falhar! Muita responsabilidade... Vejo amigos meus a acabar os cursos, ou já a trabalhar... E eu aqui! Fruto da minha indecisão e do Fado que ditou que à terceira era de vez! Consequência: Dois longos anos perdidos! Administração Naval (na Escola Naval), Eng. Informática (IST) e por fim, Eng. de Redes de Comunicação (IST) ... Penso que finalmente encontrei a formação que me vai levar para o mundo cão. Para o “vale tudo”. Será que vale? Será que o custo de vender a alma será uma conta bancária com mais um zero ou dois? Um carro com mais 100 cavalos? Uma casa com mais 5 assoalhadas do que precisaríamos? Um gravata de um qualquer designer italiano? (ou mesmo ter gravata).

...

Divagar... Lá estou eu!

Nisto sou bom! E sou bom também a inventar desculpas para não apagar a luz do meu quarto. A não descansar este cérebro tão flagelado ultimamente... Noites mal dormidas... Noites demasiadamente despertas... Noites demasiadamente barulhentas...


Má vida...

Coração... aguentarás muito mais tempo assim?