16 junho 2006

Pequenas frases... Grandes divaganços...

Ultimamente tenho travado amizade com um galo que mora ao meu lado... Ainda não percebi bem como isto é possível, mas é um facto! Começa a cantar sempre às 5h... E como todas as noites ando com insónias, oiço-o a cantar a plenos pulmões! Deve ser o único ser vivo acordado a estas horas e ainda por cima, a gritar (ou a cantar) ...! (Sim... por eu estou mais para lá do que para cá. Sou mais Ser "ainda" vivo).

Uma coisa é certa! Dizem que nos dias que correm ninguêm vai virgem para o casamento! Eu sou a prova viva como vai! Para o casamento e para a cova! Vou ser virgem a minha vida toda! É o que dá ter nascido dia 5 de Setembro! Ao menos neste campo não podem dizer que vou parar ao Inferno!

Dizem também que o pessoal virgem é tudo pessoas porreiras! Ce moi!

Amanhã já é sexta... Dilema: Sair ou não sair? (para estudar, com exame 4ª)

Outro dilema: Ver os jogos do mundial ou não?

Outro...: Ir para a praia ou não?

Outro?: Ir surfar ou não?

...: Estar numa universidade com "mastronços" ou numa universidade com meninas?

É melhor parar com os dilemas... Senão ainda me dedico à pesca!