18 novembro 2006

Onde? Noite?

Basicamente a minha vida social ultimamente tem sido de noite. Principalmente 6ª e sabado à noite. Mas até nem me posso queixar. Têm sido altes noites. Fruto da minha fertil imaginação de enviar os meus amigos para as festas mais diferentes e inóspitas de Lisboa. Dentro do diferente, muito bom! Hoje acho que vou, mais uma vez, seguir Buraka Som Sistema. Já são como amigos do peito. Sempre que dão 1 actuação cá em Lisboa, lá estou eu! Buraka rules!

O que gosto é que as pessoas me surpreendam. Realmente posso dizer que tenho amigos que me surpreendem. Antes eram altes "betinhos" e agora estão muito à frente. Fico contente com isso! Pensei que as suas familias conservadoras iram puchalas para lá... Mas não! Existe uma réstia de mudança neles e eles aproveitam (e bem!). O que estou aqui a dizer? O problema é que estou aqui a escrever às 22h30 antes de ir sair. E antes de sair já estive ai na rota do vinhedo! Do pioriu! Tive ali a beber um Esporão sozinho ao som de Spektrum, Buraka Som Sistema e Peaches! Não há melhor!



Escreve de novo quando estiver sóbrio! Até lá... HAVE FUN!



efdsasdgfhdgsfjshdafbjjasdlihkgflslbdhfgsadoiugfhbasjdfgkhbsfdhijlvkhfdaslfhdsfhajsdhfjdsfkdsfhsdafsajdfklhblahfjgewuw4fhsdjav bncvsdz,mfhweauihfgdngkjbnszcvm uisdfeeirugvh9e4w0t 3fdsge r443qq34289ugreuq94 rt4htf ueru t4u r23rufmiasjkfkxv jnrejfgi jergjckgvfbd nvb ejniijoefwfioejifsdnfsdanofsdajofejfeo wef wef efw jiofjiofwejifddjiofsdioj njbsbhjghuwerhuewjnobfdnbijwewherghbijosdfbnjrafabkxcvb n gwihea kzcvc,lç~ze