23 outubro 2006

Last night the dj dont save my life!

Voltaram os pesadelos e as insónias. Não sei o que mudou... Talvez a consciencia de algo. Talvez os fantasmas do passado que tantas vezes me atormetaram, voltaram. Esses fantasmas que fazem questão em ficar e não desaparecer de vez! Que fazem questão de ficar adormecidos e aparecerem de vez em quando, talvez para mostrarem que estão ali.
A verdade é que o tempo na minha vida é algo que não abunda, infelizmente. Não há maneira de poder ter tempo para mim e para me dedicar a algo mais substancial. A resposta a isto tudo penso que já esteja à anos a frente do meu nariz... No entanto eu continuo a recursa-la, como se fosse uma fraqueza minha. Como se a aceitasse, tivesse que dar uns passaos atrás. Ou então mesmo, perder muito daquilo que sou e tentei construir... Terrível fado este o meu... Espero que a saida do técnico vá mudar alguma coisa. Pelo menos ter fim de semanas, já era bem bom!







Divaganços às 9h da manhã de 2ª...