18 novembro 2006

Ao som de Spektrum...

Estou prestes a sair de casa para mais uma noite passada não sei bem onde... A minha mãe pergunta-me se venho tarde e eu respondo o mesmo que sempre: "Claro que não!". A verdade é que tenciono chegar tarde a casa. E quando digo tarde, digo mesmo tarde! Estou a pensar ir à rua das portas de santo antão 110, mais propriamente a uma festa de buraka som sistema! Os meus amigos! Kuduru progressivo ao poder! Grande som!

A verdade é que a minha vida pessoal ultimamente tem-se resumido à noite. Hoje sempre fui ao museu de arte contemporânea do chiado, pela primeira vez. Gostei! Claro que não se compara de mínimo ao de Nice. Mas foi 1 bom tempo e 1 bom dinheiro empregue. Em todo o caso, acho que fiz bem em ter ido. O facto é que não tenho feito mais de que o técnico. Só espero é que este código todo valha apena!

Já no outro dia, a minha mãe virou-se numa conversa de amigas, que o que eu estudo é para extraterrestes. Ninguem percebe! Por um lado é bom... É o que eu gosto! Que não me percebam! Pelo menos ultimamente! Tenho rejeitado a compreensão de outros e o seu amor. Penso que passo bem sem isso (por enquanto). Acho que tive uma experiência suficientemente violenta para tal. Só espero que alguem me mude de opinião! Mas digamos que já lá vão 5 meses ... e nada!

A verdade é que estou para aqui a falar já bastante tocado. Estive a beber uma garrafa de Esporão... É a beleza do invevitável!

Aqui vai disto! Mais uma noite! Só espero curtir!

Drum and Bass ao poder!