22 novembro 2006

Long Time ago...!

Têm havido algumas novidades interessantes na minha vida ultimamente (estranhamente). Soube que vou de novo pôr um somzinho à rádio oxigénio esta 6ª feira dia 24 de Novembro pelas 12h. De novo a uma Dj batle, desta vez com uma amiga minha, a Patrícia. Espero que saia alguma coisa de jeito. Vamos lá ver. Entretanto já marquei a minha passagem de ano e vou a Barcelona. Eu e mais 4 manfios no mínimo. Reservamos já o hostel. É o Kabul, o melhor hostel de Barcelona (pelo menos é o que dizem!). Espero que seja a loucura! Inscrevi-me também no técnico para um programa de estágios no estrangeiro. Estou a pensar ir para a Alemenha. Espero que seja possível. De preferência Berlim! É verdade... e hoje às 23h sei se vou ou não para a Estónia em Fevereiro, a um programa que dão o nome de Best. Se fôr vou mais 1 tempo e passo por Helsinquia e San Petersburg. Espero mesmo que sim!

O pior disto tudo é que escrevo agora de casa... Estou doente! É a desgraça! Espero que amanhã esteja melhor!

Entretanto... azar dos azares... A querer fazer uma partição no disco... formatei o computador!! Isto foi ontem! E a dj batle é na 6ª... Então estou a sacar som à velocidade da luz! Mas acho que também já tenho som a mais e estou de novo confuso o que levar! Estou confuso entre Spektrum, Peaches, Chicks On Speed, Dj Shadow, Radio Citizen, Buraka Som Sistema... Digamos que escolher 5 sons que gostamos é uma tarefa bastante difícil!
No entanto perdi todos os projectos que fiz na faculdade, fotos e música... Além de mais "cenas"... E agora é instalar tudo de novo! Que miséria!

Podia ser pior! Partilho a minha angústia contigo! Pode ser que ajude!

Entretanto...

HAVE FUN!