13 janeiro 2007

Altura de exames

Esta altura de exames é sempre uma altura que toda a gente faz alguma coisa da vida. Pelo menos as pessoas que estão na faculdade. De vez em quando até tem piada ver os comentários de algumas pessoas a esta fase. Em regra, há sempre muitas queixas. Ou é porque se está cansado, ou porque se quer ver pessoas, ou porque querem durmir mais, ou mesmo então porque não quer estudar. Ce la vie! No meu caso, até gosto desta fase. Chamem-me massoquista, mas ao menos é uma altura que não preciso de estar sempre no técnico. Sempre posso ir para um ambiente mais saudável psicologicamente estudar. Em norma é o CCB. Parece que ao mesmo tempo que se estuda, está-se a tomar um café calmamente.

Esta também é uma fase de desintoxicação da má vida. Vem sempre depois da passagem de ano e das férias do Natal. É uma fase em que não se sai a noite (ou pelo menos não tanto como normalmente), não nos deitamos muito tarde e levantamo-nos cedo! Comemos todas as refeições e sempre boas. Nesta fase costumo ler todos os dias à noite antes de me deitar. É um mês!



É a boa vida dos exames! Não se queixem! Agradeçam!


P.S.1: Depois dos exames vêm as férias dos exames! A parte que mais gosto!

P.S.2: Como já alguêm me disse, tenho que sair mais do técnico...