05 janeiro 2007

Ano Novo, Vida Nova

Toda a gente faz novos planos, novos desejos, novas esperanças para este novo ano (aliás, como sempre). Este ano para mim é talvez mais um como os outros, no entanto, quero que seja um ano onde organize melhor a minha vida. De momento já fiz algumas metas. Espero as cumprir. Pelo menos desde que começou, já endireitei a minha vida um pouco e resolvi já alguns problemas que me estavam a fustigar.

Espero que leia ainda mais, espero que conheça mais música (com melhor qualidade), espero ir a mais concertos, viajar mais (apesar de poder não ter muito tempo) e espero ser mais responsável do que fui até agora. Também espero ser melhor pessoa. Vamos lá ver se alguma coisa destas se cumpre. Pelo menos vou fazer um esforço.
Em termos de concertos, já deu para ver que vem cá Sissor Sisters e Bloc Party. De resto, parece um pouco fraquinho. Espero que vá melhorar o cartaz de concertos também. É que só vejo Toy, Tony Carreira e afins. Deixa-me um pouco triste isso. Em todo o caso, já tou a planear ir ver Bloc Party. Deve ser grande concerto. Esperemos! (É verdade... dia 30 de Dezembro Tiga "pôs som" no Rasmatazz em Barcelona e eu estive lá!)
Nesta passagem de ano fiz tudo como devia! Bati tachos, comi passas e ainda bebi uns copos consideráveis. Vamos lá ver se trás sorte!

Em resumo de 2006, pode-se dizer que foi um grande ano. Para mim, foi um ano que cresci bastante como pessoa. Altos e baixos moldaram de novo a minha personalidade. Bons e maus momentos. Mas posso dizer que foi um ano em que vivi. Foi um ano em que suportei os espinhos, mas colhi rosas. De certa forma, penso que valeu apena. Foi um ano que viajei bastante. Foi um ano que conheci muito e bom som. Que talvez não li tanto como queria. Fiz coisas que nunca tinha feito. Que me apaixonei. Que amei! Que pintei. Que avançei no curso. Que vivi! Espero que este ano seja igual ou melhor!


Happy New Year 2007!