03 janeiro 2007

Passagem de ano em Barcelona 06/07

Porque não? Pensei eu. E assim foi. Fui passar a passagem de ano em Barcelona. Essa cidade que tantas vezes me escapava nos meus roteiros de viagem. Afinal estava a adiar o inevitável. Cheguei à pouco mais de 2 horas. Neste momento estou a ver as fotos e a pensar como será agora em Lisboa. Voltar aqui para o canto da Europa. Vai haver depré! Espero voltar lá em breve. Esse breve talvez seja em Fevereiro.

Em relação a Barcelona, adorei! Grandes noites! Grandes tardes! Uma das cidades que mais me fascinou até agora. Vou junta-la ao meu top. Vou actualiza-lo:

Top 5 cidades Europeias:
1- Berlim
2- Barcelona
3- Praga
4- Cracóvia
5- Roma

Ficam aqui algumas fotos de três noites e três dias de boa vida.









P.S.: Hostel Kabul -> 5 estrelas!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aláá! Olha eu vou lá de 15 a 25 de Fev! Se fores apita e combinamos uns copos! Começamos na Champañería e acabamos no Razmataz! Até já!

16:06  

Enviar um comentário

<< Home